Sei lá... Cansei!

Aquele dia que você acorda meio "sei lá", "tanto faz".

Coloca os pés no chão, olha no espelho aquele cabelo super bagunçado, com uns fio soltos, que não se comportaram na xuxinha no cabelo. Você se olha e faz um "aaaf", com ma boca cheia de ar e pensa "Olha nós aqui novamente, parceiro!".

Faz aquele café, para tomar com o bolo feito na noite anterior, preparado com toda uma autoestima acerca da sua facilidade e prazer em cozinhar.

Senta, liga o notebook, escolhe um filme besteirou, mas com a mente lá na cama bagunçada, o travesseiro com a fronha amassada, as roupas sujas em cima do cesto, que de tão cheio não cabe mais nem uma cueca.

Pega o celular, as mensagens chegaram e pensa "Sem saco pra ninguém!". Vem aquela irmã que está com problema, você resgata forças naquele momento para ajudar o outro que sofre. Termina e novamente vem o "sei lá... tanto faz", para si mesmo.

Abre a página de textos, coloca o "sei lá... tanto faz!" pra fora e fica se perguntando por escrever isso.

Enfim, escrever o cotidiano, colocar pra fora quaisquer que sejam as emoções, os momentos, registrar.

E pensa, "Não é lá tão ruim um 'sei lá... tanto faz'. Todo mundo um dia precisa. Todo mundo um dia amanhece cansado, da vida, daquela playlist, da vizinha, do cachorrinho que sempre late quando você passa na rua, das pessoas...". E é normal isso!

Vamos aprender a aproveitar o dia do "Sei lá... Tanto faz!", pelo bem da saúde mental!

Obs: OBrIgAdo a vOcê, por teR perdIdo um pouco/InhO do seu TempO me leNdo e Me daNdo atENção.