Amor perfeito

Não é que nos falta amor, é que o amor as vezes é falho também.

Nem sempre vem a ardência como em uma paixão, tampouco aquela adrenalina de fazer agir pela contramão.

O amor é uma semente de uma flor que brota na gente e paciente temos que cuidar para colher. Haverão fases de murcha em que você idealizará não estar sendo correspondido, mas quando se é amor trata-se apenas de uma fase a se sobreviver.

Tão inocentes, idealizamos que amores não falham. Que não trazem sentimentos além da felicidade, mas ali reside sobretudo o medo. o medo de perder, de não amar direito e no fim decepcionar a quem idealiza o amor perfeito.

O motivo para eu não gostar de contos de fadas é que eles nos ensinam a ver a perfeição do "feliz para sempre" em amar. não somente de felicidade se vive o amor, é pensando nesses amores perfeitos que você sofre muitas vezes. Desde crianças somos induzidos a crer que um príncipe e uma princesa se encontrarão em um momento mágico e desde então a felicidade virá para sempre.

Acordem "Belos adormecidos", principalmente as meninas que estão nas janelas esperando o príncipe do cavalo branco passar. Seu amor, mesmo que despercebido, pode estar mais próximo do que tu pensas. Acha justa tamanha ingratidão de ignorar o amor todos os dias?

é de tanto almejar viver um conto de fadas que não nos permitimos a amar, ou mesmo a perceber o quão amamos todos os dias, mesmo sem príncipes, castelos, cavalos brancos, você é responsável pela sua forma de ser feliz.

e quanto ao feliz para sempre? ah, pode estar na forma em que você cuida para a rosa florescer no seu jardim, no banho que você deu no seu cachorro,nas suas orações, no abraço da família, na preocupação com alguém querido, na compaixão pelo próximo, na tarde que passou com os amigos, até mesmo poderia estar naquele bom dia que você não enviou por não acreditar que poderia fazer alguém feliz.

Há diferentes formas de amar e as vezes na busca pelos amores perfeitos você se negou a ver. Ame da sua forma, da maneira que lhe convém, se não for para sempre que seja intenso enquanto durar... E quanto aos amores-perfeitos? Tudo que há comprovado sobre eles, é que trata-se apenas do nome de uma flor.

@externalizand0

Paula R Soares
Enviado por Paula R Soares em 31/01/2019
Código do texto: T6564251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.