Basta acreditar

Sabe aquele momento que você quer gritar, falar de suas angustias e seus anseios.

Você não pode compartilhar, isso é seu apenas seu.

Você se vê em agonia entre a cruz e a espada entre a crença e a razão, todo o sofrimento poderia vir a ter um fim ali, mas é apenas uma metáfora, embalando a triste realidade dura e fria.

Você pode nesse momento estar só, indiferente a olhares que olham por você, são pessoas enviadas que com apenas um sorriso e algumas palavras te trarão de volta a harmonia, quem são?

De onde eles vem? Esses sãos os mistérios que nos cercam, mas eles existem e estão a nossa volta.

Então você começará a descobrir que toda angustia e toda a dor é suportável, toda a depressão se esvai com um sorriso, isso é maravilhoso, embora nossa própria lagrima às vezes nos impeçam de enxergar que tais olhares e sorrisos estão tão próximos a nós.

Entre nosso inferno e nosso céu existe um paradoxo, uma força estranha um pouco incompreensível para nós.

Essa força pode decifrar em nossa mente a harmonia perdida e você então passa a descobrir que nunca está realmente só, e nesse momento descobrir que a grande verdade é que nessa luta inglória de dores e sofrimento a única coisa que poderá realmente te derrotar é seu próprio medo.

lembre se, a solidão é um mar em fúria causando um tsunami em sua mente.

Acredite existe sempre uma saída

Basta acreditar.