Do nada Verdades Ocultas 2

Sabe o que aconteceu naquele ano? Minha mãe morreu. Mas não foi só isso.

Eu fiquei 8 meses sem emprego. Nem entrevista eu conseguia. E eu mandava currículo pra TODO TIPO de vaga. Mandei, além de aplicações da minha área, pra estoquista, caixa, ajudante, pedreiro... TUDO! E nem pra entrevista eu era chamado. Só minha ex, que na época morava comigo, trabalhava, porque minha irmã já morava com o marido e meu pai sempre foi autônomo e estava sem serviço fazia tempo. Me sentia mal... sentia que estava jogando a responsabilidade de sustentar a casa nas costas dela e por isso ficava o TEMPO TODO estudando programação pra poder colocar no currículo.

Aí, pra ajudar um pouco mais, um tempo depois, ela resolve ir morar sozinha. Chegou a cogitar terminar comigo e voltou a trás, mas depois que ela saiu de casa, me senti meio abandonado e terminei com ela. Meio que estávamos nos distanciando mesmo. Tenho minha culpa nessa história... e ela a dela. Mesmo assim chorei, me arrependi, senti como nunca havia me sentido... e parecia que não passava.

Mas como não há nada tão ruim que não possa piorar, o cantor de uma das bandas mais importantes da minha vida, se mata.

Linkin Park me apresentou o rock.

Linkin Park serviu pra me apresentar mais animes.

Linkin Park serviu pra me mostrar que eu não tava sozinho em meus sentimentos.

Linkin Park juntava rap e rock no mesmo som.

Linkin Park me fez conhecer pessoas e me uniu mais com outras.

E no mesmo ano que minha mãe e meu relacionamento morreram, o Chester deu um fim na vida dele também e passou, involuntariamente, a ser o simbolo do quão merda aquele ano foi... de todas as coisas que eu havia perdido... da merda que eu havia passado... de tudo que morreu. Não tinha NADA naquela ano que me fizesse querer continuar indo em frente.

Eu trabalhava pra um dia poder dar uma casa pra minha mãe e tirar meu pai dos serviços merdas que ele sempre teve pra FINALMENTE ele poder só curti a vida com a minha mãe, que era a única razão de viver dele.

E aí eu poderia ter uma casa com minha namorada, casar oficialmente, ter filhos...

Isso eram basicamente meus maiores sonhos e, EM UMA PORRA DE UMA ANO... MENOS DE 365 DIAS... MENOS DO QUE 4 MESES... TUDOOO ISSO simplesmente passou a valer NADA!!!

Sabe o que é NADA??? NADA!!!

Raymond Scott Freeman e Arimã
Enviado por Raymond Scott Freeman em 30/01/2019
Reeditado em 30/01/2019
Código do texto: T6563392
Classificação de conteúdo: seguro