• SOBRE NÓS DOIS ¹

Se um dia acordar, e não estiver dormindo abraçado e enlaçado em você, não fique preocupada. Talvez tenha ido preparar o café da manhã, para fazer você sorrir, para provocar seus melhores sorrisos, para mostrar que é importante em minha vida. Talvez possa ter ido comprar alguma coisa, para surpreender você, para que sinta que posso não ser o primeiro homem da sua vida, posso mesmo não ser o último, mas quero ser uma lembrança bonita, quero ser uma recordação de tudo que posso imaginar que mereça sentir e viver. Talvez esteja preparando alguma coisa especial para a noite, para mostrar que seus sorrisos e seu olhar brilhando sempre será minha inspiração, e você minha musa, e que seus melhores sorrisos sempre será minha obra prima. Eu quero que sinta segura, que fique segura, que é livre, que entre todas suas escolhas, ficar é a mais honesta e verdadeira, quero que sinta a vontade, para sentir que mesmo não estando todo tempo com você, que não acorde ao seu lado todo dia, não quer dizer que não irei voltar, que não quero ficar, que não quero fazer parte de seu pequeno universo, de conhecer seu infinito, e sua imensidão. Quero que esteja a vontade para ser você sempre, com as qualidades e virtudes, com as imperfeições, quero que fique a vontade de mostrar seu lado mais bonito e o menos bonito e atraente, que toda mulher possui. Sim, quero que tenha certeza, que conhecer suas fases, seus segredos e mistérios, não será nunca um motivo para partir, para sair de sua vida, e que não fique insegura, cada vez que não estiver próximo, que não estiver segurando sua mão ou enlaçada pelos quadris. Quando você acordar, um dia, e não estiver deitado ao seu lado, não sentir fazer carinhos em seus cabelos, apenas quero que sorria, não permita nunca pensar que quero ficar longe, porque onde estiver, vou estar a caminho, de volta para você, vou estar sentindo saudade e falta do seus abraços, de seu perfume, de seus beijos e de seus sorrisos, vou sentir saudade de ter você deitada no meu abraço, e descobrir em detalhes, a melhor versão de você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/01/2019
Reeditado em 01/02/2019
Código do texto: T6563040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.