Mentimos para nós mesmos, somos vaidade

De todas as coisas que enfrentamos durante nossa vida a mais difícil é cuidar de nós mesmos. As vezes a gente sente tanto, se exalta quando era necessário o silêncio e se cala na injustiça quando se era necessário esbravejar. Deixamos de nos amar pelos padrões que nos colocam, deixamos de sorrir, de amar ao outro por não nos sentirmos suficientes, escondemos nossas lágrimas para que pensem que estamos fortes o tempo todo, vivemos de tantas máscaras que nem ao menos sabemos como realmente somos. Nos matamos por dentro por não sabermos lidar com nossos sentimentos e anseios por almejarmos nos tornar alguém que idealizamos, queremos tanto ser e no final procrastinamos.

Mentimos para nós mesmos vivemos de tantas ilusões, não vemos nossos dias passarem a nossa cegueira está além de olhos "vendados" ela já pertence ao nosso interior. Inevitáveis somos tempestades destruímos nossa morada e sem perspectivas destruímos os que nos rodeiam, não pensamos, agimos e quando a calmaria chega olhamos os nossos rastros os destroços deixados nos martirizamos e nos culpamos, cada vez mais nos escondemos porque é preferível viver de mentiras do que procurarmos aceitar a verdade de quem nos moldamos. E mais uma vez nos disfarçamos atraímos os desatentos, enganamos os espertos até que mais uma vez a tempestade se forme e arruinemos suas expectativas de quem acharam que fossemos.

Apesar de tudo, as águas que passaram já não são as mesmas de um minuto atrás ainda a tempo "estamos em constantes mudanças", que ao encontrarmos a verdade nos desmoronemos e enfim sejamos quem nascemos para ser.

A Verdade nos libertará.