Abraços

Olhares perdidos, bocas distantes, desejos presos, lembranças soltas num vazio. O eco dos meus pensamentos clamam pela tua existencia, procuro palavras, luzes, mas apenas aqui em meu quarto, na escuridão, vejo as lembranças tomarem meu sorriso, sinto a solidão passando em meu rosto, teu olhar perdido em minha memoria, vai aos poucos tomando o meu espaço.

Penso agora, em pensamentos tão sutis, tão calmos, da minha solidão. O medo virou rotina, não beberei mais do teu sorriso, e o que sobrou foi apenas um vazio, a perdi, a magoei, palavras tolas, a tolice me matou, te matou, e agora fixando o vazio escuro das paredes, penso nos beijos, no corpo envolvido, o toque que afastava a solidão agora é apenas uma ilusão, a impressão de que vivi um dia o amor.

Saudade, meu ultimo adeus, e aqui deixo minhas palavras a tua existencia, sem esperança, apenas palavras que vagarão em pensamentos, um dia será enterrada, talvez um dia se desenterre, apenas lamentações de futuro perdido, e de um amor morrido... e tão sutil vou levando a ti a minha pobre alma vazia e perdida...

Samael Lucas
Enviado por Samael Lucas em 27/01/2019
Código do texto: T6561020
Classificação de conteúdo: seguro