O que sou ?

Sou apenas um cara qualquer em meio a tantos outros, não possuo características que fazem me destacar dos demais.

Sou um ser esquisito e solitário que tenta através de linhas e parágrafos escrever seus sentimentos, quebrados, despedaçados.

Um ser que tem descrença no amor ou em alguém que afirma realmente ser feliz, que prefere a solitude do que a presença de algo que diz ser "AMOR".

E o sorriso que raramente aparece e que me acompanha não diz como estou, gosto de dizer que é um bom disfarce a se utilizar quando não se estar bem.

Entretanto, sou bom em observar, principalmente os detalhes. Sondo da forma como se veste até mesmo suas expressões e/ou gestos, isso me ajuda a sair um pouco da monotonia.

Sabe, aprecio ver vocês levarem uma "vida comum", compartilhando selfies, likes e comentários 24 horas por dia rodeado de "amigos" dos quais tenha certeza que não vão te ajudar.

Você sempre estará só assim como eu, mesmo que não queira ou negue a si mesmo.

UmCaraQualquerNoMundo
Enviado por UmCaraQualquerNoMundo em 27/01/2019
Código do texto: T6560933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.