ESCREVER, AGORA MAIS DO QUE NUNCA FAZ PARTE DE MIM

Escrever, agora mais do que nunca faz parte de mim.

Nas asas das palavras posso viajar por terras onde não serei criticada, nem tampouco maltratada com palavras e até mesmo com atitudes.

Em meus escritos, posso me deixar levar por pensamentos que não precisarei explicar, nem tampouco escondê-los de ninguém.

Escrevendo posso me deliciar e descrever momentos e pensamentos que muitas vezes pode ser meros adágios ou quem sabe até mesmo relatos de acontecimentos doces do meu caminhar.

Por tanto, não deixarei de falar do amor, por ter vivido uma desilusão.

Não deixarei de acreditar no amor por um dia eu ter acreditado em alguém que acreditei que iria me completar e o mesmo simplesmente partiu levando um bocado de mim.

Não irei parar de escrever, por ter recebido uma critica destrutiva.

E desde já, agradeço as todas criticas construtivas.

Não deixarei de me encontrar com as palavras, porque aconteceu em meu caminhar alguns desencontros e encontros desagradáveis, pois vale mais apenas eu lembrar os encontros agradáveis, ao ponto de querer repeti-los.

Não será um sonho não realizado que me fará desistir de outros sonhos que tenho guardado dentro de mim.

E assim, vou vivendo um dia de cada vez, sempre em busca e conquistando aos poucos novos dias melhores.

Mariza Bastos
Enviado por Mariza Bastos em 27/01/2019
Reeditado em 27/11/2019
Código do texto: T6560362
Classificação de conteúdo: seguro