O menino errante

Naquela tarde finalmente tomei a minha dose de realidade, li tudo que tinha que ler e escutei tudo que tinha que escutar, coisas que foram e não me foram ditas, dessa vez era como se eu estivesse no fundo de um Lago me vendo na beira te afogando, eu pude ver o seu lado como nunca tinha imaginado antes, na minha cabeça, propósitos diferentes nos levaram a caminhos diferentes, mas era muito pior, eu estava sendo um fardo, o barco já estava afundando a muito tempo e eu era a âncora, seus gritos de socorro já tinham subido aos céus, e os detalhes eram usados contra mim no tribunal, as palavras ditas com intuito de proteção, cuidado, alerta pra uma melhora foram entendidas como insulto, como julgamento, eu não tava conseguindo te amar como você merecia, sei que você merecia algo melhor e eu não tava correspondendo, ah bebê, eu não estou tentando me justificar, eu sei que eu sou todo errado; mas entra nesse Lago e mergulha fundo, olha pra margem e vê o outro lado dessa história, talvez você esteja focada na parte ruim, com certeza a gente não tem todos os interesses em comum, mas sempre admirei a sua arte (pinta aquele Lago com céu degradê do nossos 2 anos juntos e põe aquele outro num quadro maior e presenteia alguém), eu te apoiei talvez mais do que ninguém na sua escolha de curso, eu admirava o seu inglês mesmo nas vezes que eu pronunciava uma palavra errada e você ria de mim e me zoava, nunca levava na maldade, mesmo você sabendo que é a matéria que eu menos gosto, eu tava disposto a aprender por você, disse isso noutro dia, você queria pra ontem, seus interesses eram meus também, sempre cuidei de você do meu jeito, talvez dum jeito errado, mas aí de quem machucasse você, melhor que machucasse a mim; eu te admirava princesa, sua paciência, carinho e todo seu jeito, não foram poucas as vezes que olhei nos seus olhos e disse que te amava, mesmo você os desviando logo após, mesmo eu achando que essa era a forma mais sincera de dizer, e você nas raras vezes conseguiu me olhar nos olhos, todas as vezes que sussurrei isso no teu ouvido foi sincero e todas as vezes que digitei as 3 palavras foi real, “o amor tudo suporta”, eu tava disposto a suportar todas as nossas falhas, mas o menino errante não para de errar, espero que cê fique bem.