ABRACE SEUS AMIGOS , ABRACE A VIDA

23 de janeiro de 2019

15:18

Era muito difícil - nos ano 90 - você achar um homem bonito sem ser questionado. Assim como atitudes de carinho (mesmo fraternais, no meu caso). A gente estava sempre tendo que provar a nossa masculinidade o tempo inteiro. A coisa começava sutilmente com a divisão das brincadeiras "de menino" e "de menina", e ia se graduando para cor da roupa e atitudes sensíveis. Inclusive eu fui muito questionado por isso, às vezes sou ainda hoje, e tive que ter muita personalidade pra não me tornar "macho" por pura pressão.

Em 2001, depois de passar por um período muito difícil e trágico em minha vida pessoal, e ter tido todo o acolhimento dos meus amigos (na época, a maioria garotos), eu decidi que ia abraçá-los toda vez que os visse, independente do que outras pessoas fossem achar disso. Depois fui me estendendo a abraçar todas as pessoas que gosto indiscriminadamente... não importando sexo, preferência sexual ou a raça.

O que você receberá quando der carinho à alguém, será carinho e companheirismo. Muita gente se sente confortável comigo... muita gente se sente segura. Eu não sou melhor que ninguém, mas entendi que a vida é curta, e jamais vou querer que as pessoas que eu amo tenham alguma dúvida quanto a isso.