Ao vento do esquecimento

Hoje de manhã eu acordei e você não estava mais aqui, nossas fotos tinham sido deletadas, nossas conversas, todos os planos que fizemos aos poucos ao vento do esquecimento, o meu Amor se tornou um nome comum numa agenda qualquer, às quartas que tinham significado perdeu seu encanto e meus filmes preferidos se tornaram uma tortura, qual deles eu posso assistir sem você? eu já não sou o mesmo, meu coração dói como se alguém tivesse morrido, e morreu, morreu o nosso amor, nossos beijos, carícias, brincadeiras, a intimidade se vai até o dia que a gente passe um pelo outro e só consiga dizer o básico da educação, os sentimentos bloqueados gritam dentro de mim, eu já sinto sua falta, mas da minha boca não sai nada, somente agora ao escrever esse texto é que as lágrimas caem, e eu estou sozinho no meu quarto, precisando de um abraço, não de qualquer abraço, não de um qualquer “vai ficar tudo bem”, eu queria o seu, porque você me tornou dependente de você nesses 737 dias que passamos juntos, talvez daqui a mais 737 dias eu esteja bem, talvez você esteja bem, eu sei que Jesus vai cuidar de tudo, só preciso que isso aconteça rápido, não gosto de sentir dor.

- Iago Menezes