Davos

"- Que lixo esse discurso do Presidente em Davos, hein?

- Mas você viu que ele comeu um sanduíche, em vez de almoçar em restaurante caro? O Lula estaria comendo só caviar e lagosta.

- Pouco importa o que ele comeu. Estou falando do discurso. Separaram 45 minutos, ele só falou 6.

- Mas você viu que ele tomou Coca-Cola, em um copinho de requeijão? Já viu alguém tão humilde assim? O Lula estaria tomando vinho caro.

- Pouco importa o que ele bebeu: foi lá para apresentar o país ao mundo, para renovar credenciais. Devia ter falado, se não mais, melhor.

- Mas viu que ele esperou na fila do bandejão? O Lula teria furado a fila."

É o nosso Mujica. Só falta andar de sandálias com as unhas sujas.

@Douglas Donin

MAIS DE DAVOS...

Não sou eu quem está dizendo. Nem a Globo, nem o PT.

É a imprensa internacional em peso.

É vergonha que se fala?

“Nunca tinha visto nada parecido com um Presidente aqui,” um amigo me disse. “Realmente BIZARRO.”

(Brian Winter, Americas Quartely journ.)

link original:

https://twitter.com/BrazilBrian…

___________________

Ah,

Só pra não perder o foco: (tsc, tsc, tsc)

É oportuno lembrar que nessa "nova era bolsonariana" nós já fomos socialistas, já participamos de 3 guerras mundiais, não houve ditadura e a terra é plana. Mano, que chá foi esse?

E agora só pra contrariar:

Cara, me tornei o que eu mais temia (estou assistindo o Faustão). kkkkkkkk Vocês viram a Fafá de Belém cantando - Vermelho (Ao Vivo) no Faustão? hahahahaha, que deboche! Será que a comitiva de ultradireitistas que odeia o COMUNISMO/SOCIALISMO já regressou da CHINA SOCIALISTA?

Enfim...

Ai que saudades do meu ex...

Manifesto por Nobel da Paz à Lula chega quase a meio milhão de assinaturas.

https://www.change.org/p/premio-nobel-de-la-paz-para-lula-da-silva-pr%C3%AAmio-nobel-da-paz-a-lula-da-silva-nobel-peace-prize-to-lula-da-silva-friedensnobelpreis-an-lula-da-silva-premio-nobel-per-la-pace-a-lula-da-silva-nobelparalula?fbclid=IwAR3UxWMz5EMCHqkzTY7UIpsT4w2Zo1ZK0O1hI7IrWZ2xPrhcgYnu55fL8YU

Amanhã há de ser outro dia...

Vai passar!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6556916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.