Paz é feita de Sorrisos

Paz é feita de sorriso, sorriso de alegria, alegria de vitória e vitória de muita luta!

Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos. Lembre-se que o principal responsável pelas suas conquistas e derrotas é você mesmo, portanto, lute sempre pra viver em paz com suas próprias decisões, sem se preocupar com o que os outros irão pensar de você. A sua alegria será fruto de suas conquistas a duras penas e os outros serão contagiados inevitavelmente por sua energia positiva. Quando assim for, a paz assim será

Tristeza e feita de sofrimento e sofrimento de angustia. Angustia de decepção e decepção de expectativa!

Viva sem criar expectativas nas pessoas de modo a não poder admitir que as mesmas possam fracassar em algum momento e portanto, decepciona-lo. Muitas das frustações da vida são frutos de suas expectativas sobre os outros mas principalmente sobre si mesmo. As piores dores acontecem quando você cria muita expectativa sobre si. Isso ocorre por que neste caso você é o autor da ação e também é quem sofre as consequências de seus próprios atos. Portanto tenha auto confiança mas sempre admitindo que em algum momento você pode tropeçar. Isso não o faz inferior a ninguém, pelo contrário, mostra que todos estão na mesma condição

Animo se faz com atitude e atitude com disciplina, disciplina com consciência e consciência com sabedoria!

Quando você tem a atitude de dar o primeiro passo em direção àquilo que você acredita automaticamente um sentimento de poder toma conta de você, e alguma coisa vibra dizendo que você é sim capaz de ir adiante, isso é o ânimo da caminhada. Para seguir adiante existe uma prova chamada disciplina que se você deixa de fazer uma ou duas vozes você a perde de vista, portanto pra mante o ânimo você precisa manter a disciplina também. A consciência se faz através do pensamento firme no propósito de não perder de vista os seus objetivos.

Se queres ver bem a vida olhe ela como um todo!

Se olhares ela apenas pelo buraco da fechadura do teu ego, só veraz amargura.

Muita gente perde tempo olhando pro que não tem! Desejando o alheio e não cuidando do que tem! Olhar a vida pelo buraco da fechadura significa dizer que existe um amplo horizonte a ser contemplado além da minha visão momentânea. A minha visão momentânea é composta daquilo que integra o meu sistema de informação, ou seja, aquilo que eu já conheço com base nas experiências vividas. Ocorre que nem sempre o meu sistema de informação possui carga o suficiente para definir de forma clara tudo aquilo que eu estou vivendo hoje e é nisso que muitas pessoas erram. Quando colocam o ego acima de tudo deixam de admitir que existe algo além e portanto perde tempo.