Sobre Pessoas, ‘Bikes’, Redes Sociais e Lugares Exuberantes

Quem me conhece pessoalmente sabe da minha paixão e lealdade aos meus amigos e pelo ciclismo. Um ‘pedal’ em uma trilha interessante ao lado das pessoas que amamos é indescritível. Pois bem, costumo postar, timidamente, muitos desses momentos nas minhas redes sociais com o mesmo nome que uso aqui. A bicicleta (bike) tem me proporcionado conhecer pessoas incríveis, lugares deslumbrantes e viver emoções únicas. Exemplo disso quando fui a praias paradisíacas aqui mesmo no Pará. Conhecendo um pouco da História do Brasil e vivido experiências espetaculares. Piauí, Maranhão, São Paulo entre outros estados tem sido um laboratório de análises para o meu bem estar. Alem do prazer de pedalar, vem o bônus da saúde e as amizades que ficam. Assim como voltar  ao Chile é uma das metas para o final de 2019. Falo isso não por vaidade ou orgulho, mas por expressão de lealdade, amizade, gratidão e amor. Lealdade aos amigos, amizade por eles, gratidão a Deus por ter sido generoso comigo e amor pelo que faço aos finais de semana e férias.
 
Quer se sentir muito bem e dar um ‘upgrade’ na autoestima? 

Começe a fazer o que você gosta e se habitue a ser grato pelo que você tem e é. O que os outros vão pensar é importante mas quem vai ter histórias, amor, gratidão, lealdade é VOCÊ. Saiba que não precisa ser exatamente ciclismo, talvez se você resolver se dedicar a escrever um poema, pintar um quadro, visitar pessoas nos hospitais, andar de skate e muitas outras atividades que te façam bem isso passe  a ter sentido e você deixe sua marca por aí.
Pense nisso! 

Crédito da foto: ©2018Luíza Pinheiro
Chalés na Praia de Ajuruteua, Bragança, PA