Honra ao Mérito!

Vivemos num tempo em que muitos discutem sobre meritocracia, sem discutirem sobre HONRA...

O que é meritocracia sem honra? Vale do quê?

Afinal, todo soldado quando se sai bem na missão designada, recebe uma medalha de "honra ao mérito". Não é mesmo?

Alguns podem até ter mérito em suas conquistas. Eu nem discuto isso...

Mas fico na dúvida se realmente tiveram HONRA em suas conquistas...

Eu posso ter mérito fazendo o mal, isso não me torna um homem honrado. Não perante Deus, que sabe de todas as coisas...

Infelizmente, há uma tremenda confusão no diálogo, já que muitas pessoas utilizam-se dos conceitos de meritocracia para a infeliz definição de diferentes classes sociais, turbinada pelos discursos políticos dos hipócritas!

Eu não quero entrar nesse embate cansativo, só busco mesmo ter honra em meus próprios méritos, conquistados através de muito esforço pessoal e profissional. Mas também debaixo de MUITO preconceito disfarçado de "coleguismo"...

Ou seja, eu quero mesmo trabalhar para meu próprio sustento. E não dar trabalho para os outros, pra ser sustentado.

No entanto, sei que nasci pra quebrar paradigmas! Mesmo sentindo vontade de "quebrar" outras coisas, se é que me entendem...kkkkk

É uma HONRA poder compartilhar minhas idéias hoje em dia nas redes sociais. Sinto que muitos MERECEM saber o que é viver numa sociedade hipócrita...

Essa reflexão serve para os 2 lados da mesma moeda....a corrupção no Brasil é ambidestra!

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" - João 8:32

Grande abraço aos hipócritas!

Leandrowski

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 17/01/2019
Código do texto: T6553120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.