A pedra

Era um dia qualquer como qualquer outro e eu estava caminhando em direção ao meu ponto de ônibus para pegar o transporte para poder ir trabalhar. Quando de repente tropiquei numa pedra que não tinha visto. Soltei mais de cinco palavrões e soltei praga para a pessoa que havia deixado uma pedra daquele tamanho no meio da rua. Já estava atrasado e ainda ocorrer um desastre como esse. Realmente era algo que não queria que acontecesse.

Continuei andar meio que mancando com dor dos dedos que havia dado o chute na pedra, e quando virei à esquina lá estava o ônibus indo embora com detalhe importante sem mim dentro dele. Agora iria ter que esperar mais de meia hora para outro ônibus passar na direção do meu trabalho.

Depois de meia hora espera o outro ônibus aparecem e peguei ele para ir trabalhar mais atrasado do que nunca já estava vendo as reclamações que iria receber do chefe pela falta de compromisso da minha parte. Depois de cinco minutos dentro do ônibus e passando na via principal da cidade. Via algo que me incomodo bastante o ônibus que havia perdido a mais de trinta e cincos minutos atrás estava capotado. E pelo que dava para ver tinha acontecido um acidente grave.

E foi quando meio um flash na cabeça com as possibilidades da minha pessoa ter chegado tempo o suficiente para pega-lo e esta no meio daquilo tudo. Foi frações de segundos que se passaram porem minha mente já tinha viajado por horas e dias imaginando tudo que poderia acontecer comigo.

Foi quando parei para lembrar aquela pedra que havia reclamado e soltado praga para quem havia deixado ela ali. E quem diria que seria por ela que estaria agora ileso e inteiro. Uma pedra pode realmente a mudar a vida de uma pessoa seja ela para um bom caminho ou para o mal. E Tudo depende do ponto de vista que você tenha sobre ocorrido.