A VIOLÊNCIA E CRIME SÃO A RAZÃO E CAUSA DAS CHANTAGENS COTIDIANAS...

A vida do povo oprimido e desempregado, humilhado em todo o Globo persiste ..porque uma minoria de privilegiado tem de fato o Poder e com ele controla armas, forças militares, politicos e os incautos que lhes "legitimam", enquanto o mundo e os seres humanos se organizarem desta forma e com essa visão hiper-inclusiva-de-minorias...Haverá seres humos vivendo na miséria, na fome e no desemprego! Justiça Social é só um discurso politico ou ação de uma minoria que jamis terá chance de governar os grandes países e construir Justiça verdadeira...Dinheiro, riqueza e comida existe o suficiente para todos, mas para o nosso sistema mundial isso é INVIÁVEL. Existirá bilhões e trilhões de dólares apodrecendo em cofres de bancos de vários pontos da terra, são necessários as tais aplicações, acumulo e juros que enriquecem uma minoria cada vez mais...E deriva destas injustiças formais e defendidas por centenas de politicos e seus teóricos, em todo o mundo, a violência, o crime organizado e toda a corrupção e seus comandantes e soldados do crime...

O que justifica investir bilhões em armas, canhões e muita gente que nada produz de útil e´a ameaça de violência e de guerras...

Assim as ameaças de guerra ou de violência, são um fator fundamental para manter poderosos e seus marionetes, que ainda , ostentam idiotice cronica em "divertidas e trágicas" exposições em redes sociais....