Aquariana, você é essa correnteza toda?

Como vamos começar falando de uma Aquariana? Que tal eu já logo de cara te afirmar que ela é sim uma correnteza toda, ela é uma das mulheres mais ariscas, perdendo apenas para as sagitarianas.
 
Então sabendo disso, já podemos ter em mente que precisaremos ter bastante paciência e extrema vontade de se relacionar com ela. Porque, assim como ela parece uma gatinha fofinha, quando você for todo desarmado abraçar, ela pode te encher de arranhões, e não estou dizendo sobre aqueles arranhões nas costas não viu?

Aparentemente de características frias, a aquariana na verdade costuma agir pela razão e é muito ponderada. Por ter esse ar mais fechado, acaba se tornando mais interessante para aqueles que adoram mulheres misteriosas. De olhar profundo e marcante, que parece ler sua mente enquanto te observa. A nativa de Aquário te leva para seu mundo facilmente te envolvendo em sua conversa inteligente ou cativante. Essas suas características acentuam suas qualidades atrativas e dá essa sensação de poder encontrar todos os tipos de mulheres em uma só.

Como ter uma não é uma missão tão difícil, pense em ter ao seu lado alguém que parece ser muitas? Você também não pode esquecer que com o espírito livre, ela não se sente atraída por pessoas carentes que precisam tanto da sua atenção, mas gostam daqueles que são intensos e independentes. Ela preserva bastante sua liberdade, e como é extremamente racional, acredita que ser livre também é importante para a pessoa em que estiver se relacionando.

Como companheira, ela nunca será o tipo de mulher louca de ciúmes que te colocaria em uma jaula e jogaria a chave fora. Ela te entregará toda a sua confiança e também espera receber o mesmo. Mas, como nem tudo são flores preciso deixar bem claro, caso você ache que é esperto e queira brincar com uma aquariana, nunca ouse trair essa mulher, ela não te perdoaria jamais.

É amigo ela é uma mulher cheia de razão e com um enorme coração, busca sempre pelo novo e dificilmente se adapta a viver a mesma coisa todos os dias. Você precisa ter bastante criatividade, porque mesmo que diga a mesma coisa porem com outras palavras, ela já enxergaria em você.

Acredito que já tenha exposto os principais pontos que você deveria ter ciência. Não pense que ela é uma pessoa má, porque na verdade elas são muito simpáticas, alegres e cheias de energia. Ela te envolverá em seu olhar misterioso e se quiser desvendar mais sobre essa mulher você terá que mergulhar em seu mar de razões e provar que não irá se afogar.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 16/01/2019
Código do texto: T6552646
Classificação de conteúdo: seguro