Como nasce um Tambor?

mo nasce um Tambor?

O Tambor é a união de duas polaridades, é o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino juntos!

Um Tambor não escolhe no que ele quer trabalhar, ele já nasce pronto; preparado e disponível para o serviço, seja ele qual for.

Um Tambor é entrega, paixão, conexão e comunicação.

É o acalento na hora do desespero, é comunicação pelo sentir, é o tato sensível que nos toca na alma e acalma o coração; e que desperta em nos os mais profundos sentimentos e faz-no enxergarmos a nós mesmos.

É a força que no sustenta o andar, é o empoderamento de nosso próprio Eu, é a materialização de tudo o almejamos.

Um tambor é a extensão de nosso corpo, nosso ser, refletindo através de suas batudas e ritmo, tudo aqui pensamos, sentimos e expondo nossas emoções.

Um tambor não sabe o que são meias palavras, não sabe fingir, ser indiferente com vida.

Mas você sabe como nasce um Tambor?

Um Tambor nasce todos os dias, dentro de nós é o coração que bate dentro do seu seu peito, que acalma a criança no colo, que conforta o outro num abraço amigo e caloroso.

Cuide bem do seu Tambor e ele cuidará de você também, em alguns casos ele até mesmo irá despertar a vontade de você levar Tambores externos para aqueles que perderam ao longo da vida a comunicação consigo mesmo, despertando assim pessoas, mentes, almas e corações.

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 15/01/2019
Código do texto: T6551296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.