AMOR

AMOR

Não

Se tem algo que sei que é errado, sei que não da certo, é começar qualquer redação, texto, com algo negativo, pois a ironia do negativo é que se torna viral, mas somos seres incrivelmente alto destrutivos, sendo assim, o que mais destrói o ser do que o amor ???

Não

Não sou negativo, mas graças à minha naturalidade , que por pior do melhor que seja, herdada e aceita, vinda do tal Adão, descobri que o Ódio é a única coisa que de fato eleva o ser humano a ser altamente destrutivo, ou pior, altamente impulsionado a ser alguém “melhor”, porque “ ” ?, na verdade o ser melhor. o ser melhor superficial, artificial, egoísta, melhor dizer egocêntrico hipócrita e narcisista.

Faz pessoas boas querer, ter, buscar, invejar, desejar coisas que não são do seu perfil à fim de conquistar outras coisas, conquistar pessoas, outras pessoas, que na verdade não são nada além que piores que estes, palavras duras de se ler, difíceis de se engolir, pior ainda ser, se a escrevesse, imagina quem teria coragem de publica-las, talvez eu, na minha mais dura autobiografia, diria que amo todos e odeio a mim, penso logo existo, rsrs, sou capitão da minha alma , mestre do meu destino, é mais lógico.

Pra muitos amar é amar, pra mim, desdenhar é de fato querer, odiar é amar de verdade, destruir é querer tanto que não queira que mais ninguém tenha.

Não

Amor

Amor verdadeiro, o que podemos dizer de amar !!?

Almas gêmeas ?

Céu estrelado, a luz do luar iluminar o seu rosto, se alguém de verdade já viu alguém iluminado pela luz do luar, sabe que é algo incrivelmente sombrio, ninguém fica bonito sob a luz das estrelas.

Na verdade a beleza só é realmente vista, só é de fato analisada, depois que se conhece alguém, depois que as ações revelam o ser belo ou terrível de cada um, em sua maioria, somos todos seres horríveis.

Perdi a emoção, parei por aqui

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 14/01/2019
Código do texto: T6551045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.