Você até tinha um bom coração, mas sempre preferiu seguir o seu terrível orgulho!

Eu sempre quis te falar muitas coisas, te dar conselhos e talvez quem sabe conseguir te ajudar a decifrar tudo que você acredita nessa vida. Eu poderia está segurando a sua mão para te dar forças e apoio para completar sua formação em psicologia e não se afogar em tantos conhecimentos sobre a nossa mente.

Eu tinha tantos planos, tantos objetivos que passavam constantemente na minha mente, até pensei em compartilhar com você, só que você não quis nem se quer conversar comigo, você disse com todas as letras sem nem parar pra respirar que eu já não era mais uma boa companhia e que eu não queria nada com a vida.

Você como uma futura psicóloga deveria saber que uma convivência a dois vai muito mais além do que aquele simples “eu te amo”, que o amor dentro do casamento começa com todas as letras e não apenas com A. Que amar e querer viver com além, vai muito mais além de achar ele bonitinho, engraçado ou que talvez ele seja um bom marido. Da mesma forma que quem faz uma escola se tornar boa é o aluno, assim é o casamento, quem faz dele ser bom são as pessoas que estão dentro dele.

Ouvi dizer a muito tempo que se conselho fosse bom, ninguém daria, todo mundo iria é vender mesmo. Mesmo que todo mundo alegue que não é bom, eu gostaria de te dar um conselho para que você siga sua vida mais feliz e mais leve. Porque, por mais que você tenha me dito atrocidades, tenha me traído e declarado que eu era praticamente um nada após dez anos de amizade, namoro, noivado e casamento. Eu te desejo tudo de bom e que você alcance todos os seus objetivos, só que pra isso eu te deixo o meu conselho, se você em algum momento sentir o seu coração ser tocado, então jogue de uma vez por todas o seu orgulho fora...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 14/01/2019
Código do texto: T6550690
Classificação de conteúdo: seguro