O cometa que passa
No fundo escuro do espaço vem silêncioso o cometa.
Vem, mostra seu brilho e logo se perde na escuridão eterna.
Assim são as pessoas em nossas vidas, se aproximam de nós e logo em seguida, desaparecem como nuvens levadas pelos ventos.
Cada um de nós segue seu caminho, o CRIADOR não nos deu olhos na nuca, justamente para não olharmos para trás.
A estrada é longa, o que passou, passou e nada pode mudar os teus erros bem como os teus acertos...
Que as tuas conquistas, que sejam celebradas com alegria infinita e as tuas derrotas, que você chore até não ter mais lágrimas, nada poderá mudar teus erros, somente o que pode fazer é se ajustar a não errar mais na longa estrada da vida.
Não olhe para trás, para mim você é o cometa que passou e para você, também sou o cometa que passou, já que todos nós estamos seguindo em alguma direção na estrada da vida... Nem todos seguimos na mesma direção... Só o "Matrimônio Perfeito" pode fazer duas pessoas caminhar juntas na eternidade, isto é para os poucos.
Não tente procurar o cometa que se foi, teu telescópio pode ser bom e potente, mas o universo é vasto e profundo... Frio e escuro.
Não tente olhar para o abismo escuro, pois quando você olha para o abismo, ele então olha de volta para você, nunca o abismo mostra coisas alegres e boas, é isto que quer?
Creio que seria melhor olhar para dentro de ti e procurar tua luz interior, pois assim não teria que depender de um sol e nem de luz emprestada.
Deixe o que está no fundo do abismo, lá, bem no fundo, pois o silêncio é ensurdecedor e pode levar a loucura, por isto cante bem alto, a menos que você procure os outros trabalhos da Parca Soberana, que também é um outro tipo de morte.
O cometa que passa, deixa sempre um pedaço de si mesmo, isto o diminui até que ele se transforme em poeira cósmica e desapareça para sempre na escuridão do cosmos.
No entanto o que guardamos no coração, nós levamos para eternidade.
E para o cometa solitário, isto é tudo que importa e esta é tua sagrada missão, para a alegria de uns e a tristeza de outros.
E o que leva em teu coração? Amor? Ódio? Alegrias? Decepções?
O que vai levar para eternidade? Eu vou levar apenas o meu amor...