Esquisito!

Não gosto de começar textos(de qualquer tipo..) com Não! Mas, não(ele de novo!) encontrei outra forma. Não me analise. Não tente encontrar uma resposta pré-formada sobre mim. É assim que sou. Esquisito! As vezes! Mas, aprendi dizer não. Então não é não! E disse não com firmeza e, com sabedoria! De quem é alertado de algo, mas não(de novo!) se sabe por quem. Tenho outros "não" que preciso dizer. Porém, esses são mais difíceis. Quanto a você, não posso dizer não! Esses dias cinzas ficaram um pouco mais alegres. Suas entrelinhas ficam apenas entre nós. E eu sei lê-las. Não me importa o fim, apenas esses dias vividos. Que têm sido de bom tamanho. Midiático, entre erres risonhos. Entre provocações inteligentes e músicas deliciosas. Flores, que já não existem e ainda sim ( um sim!) colaboram com suas cores nesse quebra-cabeça. O mesmo sol que se põe todo dia é único nesses momentos. A espera por sinais de fumaça dos sinais que mando. Quase sempre respondidos. De fotos encobertas, apenas para me testar a paciência. Que quase não tenho. E que aprendo a ter. Com você. Ah! Essas coisas do coração mal explicadas e que teimam ficar latentes. Esquisito isso! Não para mim, que sou weirdo! Aprendi a viver apenas o momento. E por isso tiro o melhor de tudo. Assim vivo com intensidade esse pedaço da minha história ainda inconclusiva. Gostaria de uma história a dois, porque tudo é em par. Flores e espinhos, dia e noite. Noite que crio pensamentos diáfanos com você. Que tem me permitido sorrir entre suas palavras sacanas e bem colocadas. De repente você se torna miragem e faz com consciência de uma boa maldade. Enfim, ser original e verdadeiro tem suas vantagens e suas dificuldades de entendimento. Mas é assim!

Se nada é por acaso, então esse seu acaso para comigo é algo transcendental e único. Pelo menos para mim. Isso não é apenas uma inspiração. É uma declaração. Você sabem quem é você!

Os dias têm sido deliciosos e coloridos...

U2 With or without you não poderia ser melhor.

Scrittore
Enviado por Scrittore em 11/01/2019
Reeditado em 11/01/2019
Código do texto: T6548076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.