Qual a cor?

Me vejo hoje perdida, sem ao menos entender em que sociedade estou. Dias seguem normais, rotinas agitadas, o relógio se torna "um jato" para algumas pessoas, mas para outras, ele se torna simplesmente um objeto sem funcionalidade, pois os dias são "vagos" . Nesses dias que seguem normais, a sociedade ao qual vivo, estava em meio a uma turbulência de opiniões, criticas, ofensas, devido ao uso das cores rosa e azul. Confesso, que as redes sociais estavam tão agitadas que era só fechar os olhos e ao invés de ficar escuro, eu estava vendo o rosa e o azul. Eu fiquei imaginando quem está "certo", ou quem está "errado", no meio das opiniões, até que por fim eu resolvi não buscar uma resposta para isso, afinal opiniões são livres, e cada tem seu pensamento. Segui os dias normais, e no meio do dia por um instante pensei: " será que algum dia o preconceito entre branco e preto vai ser destaque nas redes sociais, onde todos iremos esquecer as raças e enxergar seres humanos iguais, com respeito, com amor? ". Eu pensei muito sobre isso, o branco no preto, ou preto no branco, hoje enxergo essas raças, que sofrem por vários motivos nesta "sociedade".

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 10/01/2019
Código do texto: T6547917
Classificação de conteúdo: seguro