Bolsonaro está limpando o terreno

Intelectuais e jornalistas esquerdistas chamam a atenção, alguns, alarmados, surpreso, e indignados, à decisão do governo Bolsonaro, por meio de Onyx Lorenzoni, de suprimir milhares de funcionários públicos da Casa Civil e de outros departamentos da burocracia estatal, todos aliados de PT e soldados do movimento comunista. Ora, os brasileiros elegeram Bolsonaro porque ele declarou defender e promover valores que correspondem aos deles, respeito à religião cristã, à vida, à família, à Liberdade, à Justiça, indo contra os ideais e as políticas que muitos males causaram ao Brasil nos últimos anos: o socialismo, o comunismo, o politicamente correto, o progressismo, a ideologia de gênero, a bandidolatria, o abortismo e o gaysismo e o feminismo militantes. E os petistas, se conservados em posições-chave na burocracia estatal, iriam sabotar o governo Bolsonaro, pois têm compromisso com o movimento comunista, e não com o bem-estar dos brasileiros. É a decisão correta demiti-los, substituindo-os por pessoas de perfil técnico, e não ideológico, tampouco por pessoas fiéis às ideologias, e não ao Brasil.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 08/01/2019
Código do texto: T6545609
Classificação de conteúdo: seguro