DESAFIO

Como uma fênix deve renascer...

Transcenda as dificuldades...

Este renascimento não é fácil... é doloroso... pois é necessário para trás o que viveu até então...

Primeiro irá “cair no fundo do poço”... sucumbir até...mas é um processo essencial para ressurgir...

Observe... o tempo de dificuldade está se findar...

Chegaram as últimas provações...

Junte forças mesmo que pareça que não tem.... Siga em frente...

Grandes coisas vão acontecer... basta crer e perseverar... sim, precisa perseverar...

Mesmo que tenha medo.... Confie...

Nada que é bom virá a você sem que haja dedicação, esforço... deve lutar...

Aquilo que vier a ti facilmente, desconfie...pois será passageiro...se assim acontecer, aproveite da melhor forma... haverá sinais...

Às vezes é necessário ser como o vento, trazer o que é bom e deixar ir o que faz mal....

Tudo se resume em Escolhas...

Não aceite menos do que merece...

Se houver necessidade, recomece... reinvente-se...

Não tema começar do zero.... Desça e suba os degraus quantas vezes forem necessários...

Diga o que pensa, sem medo de perder quem te cerca...

Quando é necessário vestir mascaras, é comum se perder....

Hoje é passageiro, mas propicia momentos únicos e inesquecíveis...

Poucos (as) nascem para transcender os demais... sois o (a) escolhido (a)... Não desperdice essa oportunidade e essa confiança....

Você pode mais do que pensa...

Quem pensa pequeno, não consegue alcançar algo grandioso.

HOJE...O AGORA.... É A HORA...ENTÃO MUDE!!! FUJA DA MESMICE...

SUPERE AS SUAS PRÓPRIAS EXPECTATIVAS....

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 07/01/2019
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6545310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.