Outono.

Todo o laranja e o outono me trouxeram o melhor de você.

Em minha mente, passeamos por esse belo campo, com todas as folhas caídas ao chão. O único calor presente é o que queima em nossos corações, tua mão gelada entrelaçada a minha não permite-me esquecer disso.

Sem esquecer dos seus lábios, ah, eles ainda queimam e eu queimo por você. Talvez o frio só esteja a nossa volta. Porque nós nos aquecemos com o nosso amor.

Teu sorriso não permite que o dia seja nublado, tampouco sombrio. O barulho dos ventos tine em nossos ouvidos, mas a sua risada consegue penetrar ainda mais em meu tímpano. Oh canção preferida, até o vento faz som pra ti, para te ver sorrir.

Teus olhos, ainda mais castanhos do que nunca, combinam com qualquer estação ou paisagem. Eles brilham para mim e me convidam a dançar com você.

Teu perfume não se esconde em nenhuma circunstância, chamarei-o de ar fresco, esse ar que eu respiro quando estou com você.

Espero que meu amor ardente seja capaz de aquecer a ti, meu amado. E que esse momento seja eternizado em nossas almas, e assim, possamos revivê-lo nos dias frios e angustiantes.

Emily Dähne
Enviado por Emily Dähne em 07/01/2019
Código do texto: T6545299
Classificação de conteúdo: seguro