COLHEITA...

Creio, firmemente, que DEUS está observando tudo!

Cada um que se prepare para responder por tudo que falou e praticou... que propiciou aos bons e aos maus!

É bom pensarmos nas nossas Crianças, os Inocentes, sobre os quais O Mestre disse:"Naquele momento, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram-lhe: 'Quem é o maior no Reino do Céu?' Ele chamou um menino, colocou-o no meio deles e disse: 'Em verdade vos digo: Se não voltardes a ser como as criancinhas, não podereis entrar no Reino do Céu. Quem, pois, se fizer humilde como este menino será o maior no Reino do Céu. Quem receber um menino como este, em meu nome, é a mim que recebe. Livrai-vos de desprezar um só destes pequeninos, pois digo-vos que os seus anjos, no Céu, vêem constantemente a face de meu Pai que está no Céu".

Nos Nossos Irmãozinhos Especiais, pois são como as Crianças.

Nos Nossos Irmãozinhos dos Reinos: Mineral, Vegetal e Animal, que clamam dia e noite por JUSTIÇA, MISERICÓRDIA e AMOR.

Em 2019, essa é a frase: "Quem planta, colhe. Quem merece, recebe!"

Que a Nossa Sementeira tenha as Melhores Sementes... e que possamos ser Felizes, por MERECIMENTO.

Felicidade não se compra e nem se vende!

O que se compra e vende é placebo!

Uma hora ou outra o efeito da ilusão passa e aí?

Já foi.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 31/12/2018
Reeditado em 10/02/2019
Código do texto: T6539515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.