Nove governadores do nordeste vão boicotar a posse de Jair Bolsonaro

Em todas as diplomações de Governadores de estados do nordeste eram realizadas na parte da manhã para não coincidir com a posse presidencial e essas posses passaram para o período da tarde para boicotar a ida desses governadores a Brasília.

Que mentalidade retrógrada e antidemocrática desses políticos para tentar tirar o brilho da posse presidencial em Brasília. Ainda bem que os políticos de outras Regiões do Brasil, com pensamentos democráticos não aderiram essa atitude antiga e idiota.

Se Jair Bolsonaro pensasse dessa maneira poderia restringir ou atrasar as verbas para a região que promoveu esse boicote, não ele não vai fazer isso, ele é inteligente, democrático e está comprometido com o desenvolvimento integral do Brasil, conforme promessa de campanha e dessa maneira teve uma votação astronômica nas eleições, com mais de 10 milhões a frente de seu concorrente, seria dor de cotovelo dos perdedores?

País atrasado tem disso e vai levar tempo para abrir a mente dos antidemocráticos que só atrasam o desenvolvimento do Brasil!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 31/12/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6539460
Classificação de conteúdo: seguro