Para minha mãe abusiva.
Não sei como começar esse texto, por isso decido começar assim. Sinceramente me dói o coração saber que a pessoa que deveria me apoiar, é aquela que mais me desmotiva. Durante toda minha vida me senti humilhado por quem mais devia me dar amor e de todas as vezes que eu tentava demonstrar meu carinho, sempre fui inibido e assim cresci... Cresci para ser treinado a ter medo do mundo; desconfiança, sem poder experimentar de suas maravilhas e na minha própria imaginação enxergar como as coisas seriam. Minha autoestima... ? Acredito que não existe graças a seu ''incentivo. '' Meus sonhos... ? Se tornam impossíveis depois de ter uma conversa com ela.
Talvez eu deva simplesmente aceitar o destino que ela quer pra mim e desistir de meus ideais... Talvez seja minha maldição, pois assim como aconteceu com ela, também acabarei fazendo o mesmo com meu filho, se um dia tiver um... Talvez... Só; talvez. É difícil ver essa situação e eu não desejo a ninguém algo como isso... Que você sempre tenha alguém que te apoie e ache seus sonhos e planos incríveis! Alguém altruísta que te abrace e beije quando algo dá errado... Mas... não quero ser injusto, ela me ama, fez muito por mim e eu sou grato por isso. Só não entendo... Porque ela não quer me apoiar no que faço? Porque não me deixa descobrir o mundo do meu jeito e sim tenta me passar as coisas como quando eram no tempo dela... ?
São esses mistérios que são difíceis de desvendar. Talvez ela não tenha recebido amor quando jovem, por isso é difícil pra ela demonstrar. Como eu posso passar amor para alguém agora... ? Será que um dia eu; no alto do meu lamento conseguiria passar um toque afetuoso, ou palavras macias para quem amo? De coração não sei a resposta... Já ''amei'' algumas vezes, mas o amor sempre foi um empecilho pra mim. Talvez seja porque não sei amar... Mas... A verdade é que ainda sou um tolo inocente e acredito que ela pode mudar e ficarei aqui torcendo para que isso aconteça... Todavia... Se não vier a acontecer... Tudo bem, entendo perfeitamente que você não pode dar o que não tem e que talvez eu deva dar a mim mesmo o amor que você não pode dar e assim tentar contagiar você com isso. Só por favor, se eu fiz alguma coisa errada, me perdoe... Obrigado por sempre cuidar de mim, saiba que eu te amo muito e que só te quero feliz. Um beijo no coração, de seu tolo filho que tanto te ama...