Frente

Você já esteve na linha de frente? Olhando para os soldados a sua frente? Com mais ou menos 2m de distância com olhares furiosos pronto para começar mais uma guerra, com espadas e escudos nas mãos, com o corpo cheio de adrenalina tendo um ciclo vicioso de tensão, medo e raiva?

Você já esteve em uma guerra onde você era o líder dos soldados? Onde cada passo e estratégia era guiado por você? Onde cada traço, cada armamento era comandado pela única pessoa que sabia... onde o perder ou vencer era sua total responsabilidade?

Sei que culpariam!

As direções feitas erradas ou o posicionamento de cada soldado do seu exército. Medo de não vencer a guerra e alívio por acabar com todo o exército, essas são as tensões que cercam nosso cérebro aponto dos nossos pensamentos ficarem mais acelerado do que o normal, a ponto do meu coração bater mais vezes por segundo sendo capaz de bombear sangue rapidamente para todo o meu corpo em fração de milésimo, enquanto o exército continua ali esperando a guerra começar.

Dada a largada, vai!

Mas aí você paralisa e tudo desacelera e lembra que nunca ficou na linha de frente, porque teme! Teme a própria insegurança, teme seus limites e a insuficiência que acha que é ser você.

Acabou, a espada caiu e junto com ela, eu .