Desabafo Natalino

já ajudei pessoas, fui ajudada. Agora, estou aprendendo a me virar sozinha, a ir a luta como sempre fui, passei por um momento difícil, mas superei e, agradeço de coração a ajuda dada. Estou aprendendo novamente a ocupar meu espaço e me fazer respeitar. Aprendi que os direitos terminam onde começa o do próximo, e que devo tratar os outros como gosto de ser tratada, mas que nem sempre os outros terão a mesma atitude que eu teria no lugar deles, aprendi valores, como ser honesta, justa, humilde, guerreira, aprendi a falar e a ouvir, e desenvolvi uma sinceridade que domina e norteia minha vida. A Depressão acabou. Sou educada e posso, as vezes, até ser serena, fingir que não sei, que não entendi seu recado, sua indireta. Sei que tudo foi reciproco, ontem eu estive presente, hoje foi você, fiz com amor e carinho. Eu tenho um vulcão na minha alma,quando acesso pode magoar.Odeio delegar na vida de quem quer que seja. Respeito a família, assim como respeito a minha. Ano novo, e fé em Deus, aquele que me ensina a ser verdadeira, falar seu nome com seriedade, mostrando nas minhas atitudes e palavras proferidas ao meu semelhante, sem magoar ou ofender. Este é o Deus que sigo.

Poetisa das Minas Gerais
Enviado por Poetisa das Minas Gerais em 23/12/2018
Código do texto: T6533946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.