Ideias que abrem portas.

Quando eu bato à porta e ela não abre, eu a arrombo com as ideias.

Dane-se! Rs...

Eu convicto estou de que as ideias, quando inteligentes, e quando digo inteligentes eu me refiro a ideias embasadas sobre ordem de argumentação e prova, é o melhor porrete.

Vou lhes mostrar, de uma forma um tanto ilustrativa, como vejo ideias inteligentes: Ideias eu vejo como o porrete, o argumento como a força usada contra a porta e por fim a prova como o estrago que é causado. Rs...

Ah! Aproveitando a mão na massa, e antes que eu me esqueça, vou falar sobre as ideias “NÃO INTELIGENTES” também. É o contraponto as ideias inteligentes que em uma ilustração eu vejo representadas da seguinte forma: Essas ideias eu vejo como um soco na porta; a falta de argumento como a força contra a porta e a prova como o estrago que é causado a mão.

Acrescentando, a dor é o que vai levantar o conceito de que nem você acredita na sua ideia, pois quem em seu juízo perfeito tomaria uma atitude que lhe causaria dor, ou melhor, desprazer ao invés de prazer e satisfação?

Pergunta boa hein.

Se você teve alguma ideia tendo como base a razão (argumentação e prova) descreva nos comentários. Fique a vontade...

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 21/12/2018
Código do texto: T6532664
Classificação de conteúdo: seguro