Classe de pessoas dentro do amor...

Dizem que duas cabeças, pensam melhor do que uma...

Em uma conversa muito agradável com alguns amigos, em um happy hour muitos assuntos surgiram em meio as conversas paralelas...

Com um amigo a parte, houve muitas risadas e desabafos sobre sentimentos...

E depois dessa conversa pude então concluir, que existem três classes de pessoas dentro do amor...

*As que amam e são amadas

*As que apenas amam

*As que só são amadas

É fácil definir cada uma delas,basta olhar com atenção ao seu redor para encontra-las...

*As que amam e são amadas, você percebe nas atitudes... São pessoas entregues, que compartilham confiança, lealdade, fidelidade, e acima de tudo se respeitam e são felizes...

*As que apenas amam, são pessoas sensíveis, que vivem em busca de um amor para a sua vida e que dure para sempre... São mais suscetíveis ao sofrimento, pois são fáceis de serem iludidas...

*As que só são amadas, são pessoas infelizes...

Vivem com a necessidade de ter alguém as amando acima de tudo... São pessoas que não se estabilizam em um relacionamento, que estão sempre atrás de um "tapa buraco", para ocupar o lugar daquela pessoa que na qual não deu certo por sua incapacidade de amar,e fica com esse "tapa buraco", até se cansar e ir procurar outro... São pessoas que falam de amor, dizem que amam, mas não sabem amar de verdade, brincam com os sentimentos alheios...

Uma coisa é certa... As pessoas que fazem parte dessa última classe tendem a ter um futuro muito triste, pois ninguém é feliz sem amar e ser amado...

Pois amor é sinônimo de cuidado, dedicação, compreensão, respeito, união...

A você que faz parte dessa classe, comece a rever seus conceitos, pense na possibilidade de se permitir amar e ser feliz...

Andreia Castro (Branquinha)