Morte.

Ela vai chegar. Eu sempre tive medo dela, se chegaria devagar, cedo, ou tarde. Desde minha adolescência eu comecei a ter medo dela e questionar muito os " por quês". Comecei pensando " tão jovem", ou " eu acho que não tinha que ser assim". Sabe, eu lia sobre ela, e procurava respostas que me confortasse e "aceitasse", mas confesso, ela me confunde e me assusta também. Acredito que só quem passa pela dor da perda, realmente sabe dizer o que é a: saudade, o adeus, a ausência.Acredito que às pessoas que perdem cedo ou tarde, independente qual seja a forma, só essas pessoas podem decifrar como é "seguir em frente". Pessoas julgam, pessoas querem dizer muitas coisas, mas sempre penso " ninguém pode apontar o tamanho da dor da pessoa que perdeu". Tão simples dizer, palavras e palavas, mas o coração é que responde, ele que sente e ele que sabe o quanto você consegue suportar, sejam lágrimas, força para seguir a caminhada, ou talvez para desistir de caminhar. Pessoas julgam, pessoas não entendem, mas tem pessoas que simplesmente fazem o bem, sem julgamentos, elas rezam, rezam e rezam, para que Deus possa confortar e quem perdeu, possa seguir com força e fé, até que um dia ele possa realmente encontrar o ente querido que partiu e talvez nem deu para dizer até logo.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 20/12/2018
Código do texto: T6531239
Classificação de conteúdo: seguro