Ouvir e dizer "eu te amo"

É tão bom ouvir "eu te amo" e poder corresponder ou dizer e poder ser correspondido. É uma sensação única que alegra o coração e transforma tudo à nossa volta e também dentro de nós. Ouvir e dizer "eu te amo" é uma benção e um privilégio cada vez mais raro nos dias de hoje. Por isso quando se tem um amor, devemos dar sempre valor e cuidar com todo amor, para que esse amor não venha a enfraquecer e morrer por falta de atenção, carinho ou cuidado.

Dizer "eu te amo" é deixar falar o coração, é deixar fluir o mais belo sentimento cujo contentamento toma conta de nós, e muitas vezes ou quase sempre, nos faz sonhar acordado imaginando tantas coisas. Ouvir "eu te amo" é sentir uma alegria indescritível, é viver sorrindo a todo momento apenas por sorrir, apenas por saber que estamos no coração de quem também está em nós.

É tão bom ouvir "eu te amo" e poder ter a certeza desse sentimento e mais ainda a certeza de que você também tem o mesmo sentimento, e por isso nunca estamos sozinhos, ainda que possamos estar longe de quem amamos. Mas o que a distância separa o amor une em pensamento e oração, pois não há distância que possa separar dois corações que se amam e estão na mesma sintonia.

Dizer "eu te amo" é acreditar no amor e ter a certeza que ele existe e sempre existirá, é ter a certeza de que um sentimento assim só pode vir de Deus. Um sentimento tão maravilhoso que não tem explicação nem definição, pois nem os poetas são capazes de descrever tamanho sentimento que não cabe no nosso coração, de tão grande e sublime que é. Ouvir e dizer "eu te amo" é poder ter a certeza de que a felicidade existe, e para sempre existirá.

Rio de Janeiro, 19/12/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 19/12/2018
Código do texto: T6531084
Classificação de conteúdo: seguro