NÃO MENDIGUE AMOR, DEIXE FLUIR NATURALMENTE....

Cuidado com as paixões impossíveis onde acham que quanto mais difícil para conquistar melhor. Isto não é amor é vontade de ganhar, vontade de tirar o amor de outro(a) por pura competição, vaidade, egoísmo como uma criança mimada que não se conforma porque a mãe deu um brinquedo que ela nem queria mais, nem gostava tanto assim, mas como a mãe deu para a prima ela ficou com raiva e quis de volta só por egoísmo, não por amor.

Amor idealizado gera sofrimento, quando não é correspondido não é amor verdadeiro é apenas uma idealização feita da pessoa ou seja, se apaixona pelo que pensa que a pessoa seja mas a realidade da pessoa que ela idealizou é bem diferente, é outra e assim quando acorda para realidade viu que se iludiu. Se apaixonou por alguém que existe só no pensamento dela.

O amor verdadeiro liberta, deixa o outro livre, ser ele mesmo, sem ciúmes, cobranças, alegra-se com as conquistas do amado(a) está sempre à disposição como um amparo na vida da pessoa.

Vejo muito pessoas fazendo palestras de “Se amar” mas na prática mendiga amor de pessoa compromissada(o) com outra(o) é o famoso:

“Faça o que mando, não faça o que faço”

Para que um relacionamento seja saudável, deve existir uma cumplicidade mútua de apoio, dedicação ao extremo, apego ternura, cuidado com o outro, ser prestativo, existir respeito, fidelidade, não existe falsidade na relação é tudo às claras sem rodeios é estar nos bons momentos e nos difíceis com a pessoa, conhecendo as falhas da pessoa e mesmo assim está com ela porque as qualidades dela superam tudo, isto é o amor verdadeiro.

Quem ama faz questão de ver a pessoa amada feliz, quer o seu bem estar sempre.

Atração sexual por outras pessoas ocorrem mas há a opção de escolher ser fiel ou trair a pessoa que se dedica à você por tempo integral, trair em pensamento também é trair!

Ficar com uma pessoa, pensando em outra é trair!

Ciúme demais estraga a relação, um ciúme doentio onde a pessoa fica controlando o outro, pega seu celular quer ver com quem falou e o que disse, invadindo a privacidade do outro, um apego, sentimento de posse não é amor, acaba com o relacionamento, a pessoa perde o prazer de estar com a pessoa, causa desgaste, pois se não confia não ama.

Ser condenado pelo que não fez é o pior dos sentimentos, acaba o encanto. Quando a pessoa quer trair, não adianta controlar.

Tem hora que não tem mais o que fazer, a pessoa está indiferente, um poste, não está nem aí com sua vida, se você sai ou não, se está feia ou linda.

Tem gente que fica tolerando uma situação e vai se ajustando para viver as mudanças da relação do lado de alguém que a distrata, quanto mais se transforma menos a outra percebe ou valoriza.

Até quando você vai se adaptar à alguém que não te quer mais?

Se para ser feliz precisa separar, faça!

Nem tudo é para sempre, a vida é feita de ciclos e eles se acabam. O livro acabou é hora de você continuar sua história em outro livro, melhor que esse velho livro de páginas amassadas, confie no Universo!

Não perca seu tempo precioso, tentando reconquistar o que se perdeu, siga de cabeça erguida, confiante que você fez o que podia ter feito para dar certo a relação.

A dor da separação é suportável, ela serve de aprendizado para você ser uma versão melhorada de você, não se prenda achando que ele vai voltar, se permita fechando esse ciclo para que abra um melhor em sua vida com novidades boas acontecendo para você.

Você tem um milhão de coisas para fazer não vai se fixar numa pessoa que não sente mais nada por você!

Esperando o cara mudar de atitude?

Sai dessa! O que passou, passou! Agora é hora de seguir o fluxo da correnteza de tua vida!

Pare de chorar! Como verá oportunidades se está com os olhos turvos de tanto chorar?

Não perca seu tempo mostrando para o outro que você está bem postando fotos nas redes sociais em baladas ou coisas do tipo, você está mostrando que está desesperada pela pessoa, presa à pessoa e ela não está nem aí com você, a pessoa está ocupada vivendo a vida dela.

As coisas acontecem naturalmente, permita-se viver um novo ciclo ele é um milhão de vezes melhor do que esse que passou acredite!

Vista-se para o novo, coloque o seu melhor sorriso e agradeça ao Universo pelas experiências vividas, boas ou ruins não importa, serviram para o teu crescimento pessoal, apenas agradeça para vir o melhor para você!

Espere o melhor sempre!

Sinta-se Bem Sempre!

Linda KW
Enviado por Linda KW em 19/12/2018
Reeditado em 22/09/2022
Código do texto: T6531066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.