Quem somos nós?

Quem sou eu? Quem somos nós?

O que viemos fazer aqui?

São tantas Perguntas criadas, e recriadas... mas nenhuma resposta vem a nos convencer....

Será que vago por essas ruas, sem nenhum sentido?

Será que sou somente uma gota em meio a um oceano? Qual será minha eterna história? Ou será que realmente o eterno existe? O que posso dizer desses sentimentos que habitam meu peito? E fazem de mim uma pessoa melhor, ou uma pessoa em paz consigo mesmo....

Será que o futuro é só imaginário? Mas e meus sonhos.... eles são reais? Qual será minha passagem nessa coisa que chamamos de terra de mundo? Quero fazer a diferença, mas será que a diferença pode estar em mim?

Será que meu mundo criado e fantasiado pode ser destruído?

Como será nossa partida?

Será que realmente voltaremos pra casa? Ou nossa casa é a vida?

Porque julgas tanto? Quando não admites ser julgado...

Se dizes amar porque não amas a si mesmo ?

Já descobriu quem tu és?

Aqui não faço a mínima idéia....

Talvez realmente sejamos um grão de areia, um grão de mostarda, ou um arroz solto em meio a tantos outros mas quando estás decidido a deixar tua marca nenhuma pergunta ou dúvida é capaz de te intimidar...

Olhe- se e observe...

Mesmo sendo um grão você pode fazer diferença em tudo que estiver disposto a mudar!

Josiane

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 18/12/2018
Código do texto: T6529686
Classificação de conteúdo: seguro