Dia intensamente estranho.

Um dia triste, acordo sem saber ao menos como será...

Olho pro céu, está nublado parece que vai chover forte....

tento me vestir, coloco qualquer roupa e saio.... reparo que o dia está mais triste que o normal...

Prefiro me manter em silêncio. Um aperto no peito me seca por dentro, tenho vontade de chorar, de gritar pro mundo que estou sofrendo mas não sei por qual motivo...

Então venho a sentar-me, naquela praça onde muitas crianças estão a brincar, e vejo tantas pessoas, e em cada uma delas encontro uma história diferente...

Tento acordar, como se estivesse em algum sonho, mas não, por incrível que pareça é realidade...

Sim como pode estou vendo a vida das pessoas? Algumas estão tristes sofrendo, por conta de dificuldades, outras sofrendo desilusões entre muitas outras coisas....

Não sei o que está me acontecendo, entro em lugares que parece ja terem feito parte de minha vida em muitos momentos, será que estou a delirar?

Me surpreendo ao olhar em volta desses locais em que estou a andar, é como se estivesse preso neles partes de mim, de minha infância ou sei la pode ser até de minhas outras vidas...

Hoje concerteza não é meu dia, estou viajando de lugares para outros, sem ao menos saber o porquê...

Sei que jamais alguém entenderia, mas hoje realmente não é meu dia...

..... .. ..... Josiane

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 18/12/2018
Código do texto: T6529684
Classificação de conteúdo: seguro