Murmure Menos. AGRADEÇA Mais!

Antoni BigCuore*

Data: 16.12.2018, domingo,às 10:07 horas

Local: São Paulo,SP., Brasil

________________________________________________________

Toda vez que uma pessoa re(clama), ela está clamando ao universo que lhe mande exatamente aquilo que ela está expressando.

RE(CLAMAR) é clamar ao universo. Mude de mentalidade. Tenha uma atitude mental positiva sempre, não obstante, todas as dificuldades encontradas.

É no louvor a Deus, que se cria toda uma atmosfera POSITIVA que acaba, por atrair, boas vibrações e pensamentos.

ATITUDE MENTAL POSITIVA, eis a ferramenta que aprendi a usar e que é muito eficiente.

Para ser bem sucedido em quaisquer profissões e empreendimentos, é imperativo haver FOCO, (ou seja, toda a sua energia canalizada em busca de seus objetivos prédeterminados). Não pode haver dispersão. A dispersão é o coveiro de boas idéias.

Estude bastante, pesquise tudo referente ao empreendimento que você quer realizar. Sejam objetivos econômicos, filantrópicos ou sociais, o estudo é fundamental.

Reúna o máximo de informações sobre o que você pretende realizar. Após tudo isso reunido, forme a equipe para a implementação de suas idéias. Mas, não se esqueça de avaliar os riscos. Tudo na vida implica em riscos.

A própria existência é um risco. Alguém pode quebrar o fêmur, simplesmente andando nas vias públicas. Ela pode tropeçar nessas calçadas precárias da cidade de São Paulo, por exemplo, e ganhar uma bela fratura, sem considerar uma provável morte, dependendo da forma como a pessoa cair.

Pense em deixar algo positivo para a sociedade, para a sua família. Como diz o Livro de Jó, “vim nú, voltarei nu”. Desta vida não se leva nada. Por que então não usar este período de peregrinação por esta terra, para fazer o bem ao próximo?

Ganhar dinheiro, evoluir social e culturalmente. Tudo isso é bom. Mas é efêmero!

O que vai contar quando sentarmos no Trono da Graça, é como usamos a nossa CAPACIDADE DE AMAR!

Acho que Deus não vai nos perguntar o quanto dinheiro tínhamos no banco ou ainda a qual religião pertencíamos! Mas, sim: qual foi a sua capacidade de amar!?

Pense nisso! E seja feliz! Faça a diferença usando seus talentos para promover o BEM COMUM.

Deus o(a) abençoe fartamente! Graça, luz e paz em seu coração!

_______________________________________________________

(*) autor é Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o pleneta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico:www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

_______________________________________________________