Certeza, Esperança e Luz
Temos duas certezas o nascimento e a morte, um dia nós vamos morrer, mas temos uma grande luz em nossa esperança, que é a eternidade da alma.
A luz da esperança nos gera o sentido da vida a razão de sermos o que somos, e pela nossa identidade individual, aprendemos, a compreender, a doar e a unir ...
O equilíbrio é a resposta para que temos para o senso, o discernimento, em todos os ambientes hora propício, para que não desacatarmos quem quer que seja, mediante as reservas limitantes de todas as manifestações, onde as resistências, ainda ressoam pelos instintos tendenciosos e anímicos. Estudar o histórico, e assim entender melhor as razões maiores que hora nos chegam e nos tocam, fazendo com que manifestemos todas as variáveis, advindas dos padrões de comportamentos, que atingem os pontos mais sensíveis de cada um, mas que pela palavra saberemos acolher tudo aquilo que possa alimentar a nossa alma até então, e que possa conservar um pouco mais de calma e paz. Os vitoriosos, ainda não chegaram para nos mostrar, o que venha ser essa virtude, que por si só encontra em cada um através da Centelha Divina.