Sozinho

Em quantos momentos ficamos tristes, com vontade de ficarmos sozinhos. Nossa alma é sensível e se ressente com atitudes, palavras, olhares e até mesmo com pensamentos e energias negativas.

Em momentos de tristeza precisamos buscar frequências positivas, algo que incerta o negativo para o positivo. Quem sabe ouvir uma música que gostamos ou ver um bom filme. Mas nos respeitemos e entendamos nosso momento quem sabe de recarregar energias, quem sabe precisemos ficar em silêncio, em contato em oração com nosso Deus interior.

Tem momentos que também alimentam nossa alma. Lembro-me de um vez há muito tempo, em que eu ainda dirigia, quando parei meu carro e deixei uma moça passar. Recordo-me até hoje de seu sorriso me agradecendo. Fez-me bem e ainda hoje é uma ótima recordação.

Uma excelente lembrança é a de poder proporcionar um prato de comida a um garoto que me pediu. Posso ainda ver em minha mente ele comendo com gosto aquela refeição e depois me agradecer sorrindo. Posso afirmar que ele que foi caridoso comigo, pois me recordo que toda tristeza que sentia naquele dia desapareceu como névoa.

O maior alimento de nossa alma é o amor.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 13/12/2018
Código do texto: T6526222
Classificação de conteúdo: seguro