Os títulos que damos.
Os títulos são importantes, são os primeiros contatos com os leitores, um cartão de entrada e até uma embalagem bonita, dessas que salta aos olhos e nos atiçam a curiosidade.
Acho graça quando leio títulos enormes , do tipo; " O dia em que te vi passar pela calçada da minha rua e te persegui com o olhar, desejei naquele instante te oferecer flores vermelhas e uma caixa de bombons Ferrero Rocher , e dizer-lhe o quanto está bonita - Então penso; " Caramba, nem preciso mais ler o texto...".
Alguns parceiros do Recanto são o oposto, extremamente econômicos , e colocam só um pontinho ; " . " - Então fico me perguntando; O que será que ele quis dizer com isso ...? " - Até para ser enigmático é preciso ser primeiramente inteligente, um ponto só não significa coisa nenhuma ?!
Também tem a turma que brinca de esconde- esconde consigo mesmo; " ...Preciso me encontrar, mas não me acho !".
Outros tem mania de lua, e pensam na sua face oculta; " Preciso desvendar o meu outro lado...", então imagino que a pessoa quer um espelho tridimensional (?).
Há os que não concordam com porcaria nenhuma, desde o título; " Não posso concordar com o que andam dizendo ...!" - Do que ele está falando ? - Será que devo abrir o texto ? Trata-se de um complô generalizado contra o escritor ?
E assim vai caminhando o mundo da escrita e seus incríveis escritores - Sem ironia !