River X Boca no Bernabéu, seria um sinal do que está por vir?

Depois de uma intensa odisseia, finalmente tivemos a segunda partida da final da libertadores entre River Plate x Boca Juniors, com o River sendo campeão na prorrogação de forma heroica, em pleno Santiago Bernabéu. O mais curioso, é que o estádio da final pertence ao time mais poderoso do mundo, o Real Madrid, vencedor da Champions deste ano, que tentará ser tricampeão mundial seguido. Isso levanta uma questão intrigante, será que a simbólica conquista em cima do maior rival, na casa do provável adversário no mundial não seria um sinal de que algo incrível irá acontecer no final deste ano? Será que o nosso tão criticado e, de acordo com muitos especialistas, ultrapassado futebol sul americano voltará a ser admirado e respeitado pelo mundo? Será que os espanhóis não ficaram impressionados com o fanatismo, diria eu, religioso dos torcedores de Boca e River? Bom, só nos resta torcer e aguardar o tão esperado dia... O dia em que o futebol do nosso continente voltará a fazer frente com o europeu. Espero que estejamos todos vivos e com saúde para presenciar esse momento mágico, até mais!

Reflexões de um Singelo Saudosista
Enviado por Reflexões de um Singelo Saudosista em 09/12/2018
Código do texto: T6522997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.