O que é um costume, não é ?
Não fui criado com arroz e feijão e essas coisas...e agora que os cabelos brancos me tomam as têmporas, não mais consigo me habituar.
Às vezes até como um pouco, não posso nem dizer que não goste, mas o hábito fala mais alto, e não vai mais além. Como já tenho 64 anos, fica difícil criar novos hábitos, rsrss...!
Como todos sabem, não sou brasileiro e vim conhecer o arroz e feijão já criado, a minha mãe não fazia, usava uma cozinha espanhola, como era natural, com muito fruto do mar e peixes, e assim fui criado até que me casei.
Como às vezes um pouco de macarrão, mas não sou apaixonado , só belisco. Gosto de pizza, acho muito bom, pra mim é a melhor comida italiana, mas dois pedaços me satisfazem, então preciso sempre combinar com o pessoal.
Não reclamo, me viro com o que tem. A minha mulher está fora numa "mega reunião " das amigas da religião dela, e acho que é bacana ter essas " confrarias", e quando saiu lhe disse para não se preocupar comigo, que sei me virar muito bem ( sei nada ! ).
Meus filhos estão fazendo arroz e feijão com bife, mas já avisei que não comerei, eles já me conhecem , mas tem frutas e outros bichos, não irei pra cama com fome.
O que são as raízes, não ? !