PASSAPORTE____________
 
Pela poesia por onde vadio, no meu tempo de brincar, por onde sigo de mansinho depois de mais um prato. Ninguém percebe o dia chegar, nem a lua, nem todos ao redor da mesa...

Vadio depois de mais um café, despenteada e sou como eu sou, uma ferida sempre, uma rosa no deserto à capital de saber que nem sempre há uma melhor solução. Apenas viver sucessivas cicatrizes, sorrisos que só podem ser a partir de dados os passos. 

Reparei na cor do dia, nas nuvens carregadas, no arco tenso feito plano em desalinho nas feições que passam...

Passaporte para seguir a tempestade, para chorar com ela, fluir com ela, esbravejar de batalhar ainda por alguma coisa - já que nada perdura no mundo - tudo é passageiro, você sabe. A idade chega, a estação muda entre olhos felizes e olhos tristes. É vida em seu maravilhoso ciclo!


Ao som de:LSD - Thunderclouds
 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 07/12/2018
Reeditado em 07/12/2018
Código do texto: T6521179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.