SEJA FORTE

Uma das coisas mais difíceis é lutar contra nossos próprios defeitos. Quando passamos a discernir que podemos ser melhores e renunciar nossos males, com isso, diariamente batalhar com nossas fraquezas, nos edifica. Isso é muito mais do que apenas ler, se fosse praticado diariamente por nós, veríamos que o mundo é um lugar que podemos fazer com que fique bom. Lutar diariamente para ser melhor não significa que um dia seremos perfeitos, mas que tentamos ser melhores para nós e para os outros também. É saber que olhar muito pra cima, te faz esquecer de onde pisa. É saber que a ganância não trará aquele sentimento bom de quem ajuda o próximo. Uma luta interna e silenciosa machuca. Seja forte para diariamente ver o que mudar e se permita viver novas experiencias. Particularmente percebo onde devo mudar quando participo de outras vivências e aplico-as na minha vida. Permita-se sentir a vida, o que acontece ao seu redor. Sentimentos são passageiros e nada vai permanecer, mesmo que seja ruim, dê uma chance de ver sempre o melhor em tudo. As coisas são difíceis, mas podemos amenizar, descubra o que fazer quando estiver mal para te fazer bem. Faça o bem em qualquer circunstância e você terá um sentimento puro que eu acredito que fará sentido você ter vivido. Diariamente vamos nós construindo , então tenha cuidado e não tenha pressa sempre de um resultado, por que tudo é um processo e precisamos passar pelo mal para chegar o bem. Uma coisa leva a outra.

Creio que quando Deus nos permite sentir um pouco dEle, tudo vale a pena. Deus é iluminação quando falta energia, ou seja, quando nos falta ânimo. Ele possui a chave do coração de cada um, porém não entra sem ser atendido. Então para qualquer pessoa que esteja lendo, avance, tome suas escolhas e faça o bem sempre. Seja o bem das pessoas.

NatáliaZanon
Enviado por NatáliaZanon em 04/12/2018
Código do texto: T6519214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.