Passageiro

Passageiro

Por: Guido Campos

A vida é um mistério, e como todo mistério existe algumas chaves secretas para abrirem portais.

Ela também é passagem, e como toda passagem sempre nos levará a algum lugar.

Somos carcaças de pele seguindo a um caminho, porém, somos ambíguos, e por isso somos espíritos. E por sermos espíritos ansiamos por algo que não faz parte deste plano.

As vezes somos errantes, mas o erro só é erro quando levamos outras pessoas à sofrer por causa de nossas más escolhas. É egoísmo pensarmos que nossas escolhas boas ou más afetam exclusivamente nós. Não! Somos seres coletivos, bando, manadas, e portanto, sempre afetaremos o meio.

E infelizmente não podemos voltar pra traz e concertarmos nossas más escolhas, no entanto, podemos re-escrever nossas histórias a partir do hoje, e assim determinamos um novo fim.

A vida é passagem, e como toda passagem, ela nos leva a algum lugar. E como sempre digo amigo leitor, nesta viajem enxugaremos lagrimas, compartilharemos historias e dividiremos sorrisos, contudo, ainda sim seremos passageiros, e portanto, passaremos.

Grande é o mistério da vida, aprendemos quando erramos e também quando acertamos, pois, nunca será a chegada e sim o caminho, e na boa! Só existem tentativas.

E nossas escolhas nos trouxeram onde estamos, portanto não reclame, apenas aceite, não permita que ninguém te defina, pois é mentira, não existe no plano subjetivo definição uma vez que somos seres em transformação e nos personificamos a todo instante.

Você sempre será maior do que sai da boca alheia, pois não existe o melhor, e sim passageiros.

Sua essência não está nas roupas que você veste, na sua casa, nas suas tatuagens, no seu cabelo ou cor, no seu corpo torneado, nunca estará fora nem as respostas e nem as interrogações. Vaidade, vaidade tudo é vaidade.

O bilhete de ida está dentro de você.

guido campos
Enviado por guido campos em 04/12/2018
Código do texto: T6518769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.