Aniversário....Sentimentos Conflitantes...

Então...

Eu estou mais uma vez aqui,para falar de você, mas porque hoje exatamente é o seu aniversário.E ainda bem que são só pensamentos, pois não adiantaria te escrever uma carta, pois ela nunca chegaria mesmo nas tuas mãos, então eu não vejo porque te escrever uma carta, e além do que esse tipo de coisa já está ultrapassado,e eu te conheço,você não curte esse tipo de coisa.

Mas se eu estivesse na sua frente eu te diria Feliz Aniversário!

E eu te falaria várias outras coisas também, eu não sei porque mas ultimamente, especialmente esses dias me bateu uma vontade de ter você de novo, assim de qualquer jeito, mesmo que fosse só do seu jeito, eu aceitaria, e queria te falar que você me cativou de tal maneira, que eu não consigo entender, e de certa forma eu tenho medo de tudo isso,eu tenho medo porque sabe aquela carta branca, que dizem que tem em certas músicas, então eu queria te dizer que não sei como e nem porque, mas você tem essa carta branca dentro do meu coração.

E mesmo que aquela jornalista louca, publique algo sobre a nossa história, eu não sei se tenho direito hoje de te desejar esse feliz aniversário,porque faz muito tempo que não o vejo, e eu escolhi assim,não porque eu quisesse, mas porque foi necessário,eu queria mais, mas não tenho certeza da sua opinião sobre isso, eu sei que eu nunca te disse nada sobre isso, mas é porque eu não tenho certeza se estava preparada para ouvir sua resposta.

E eu queria te dizer que eu odeio sentir tudo isso por você, seja lá o que for esse sentimento, que eu não queria sentir isso, mas eu sinto, é fato.

Você me perguntaria por que?Afinal você sempre quer saber de tudo.Mas eu te confesso que eu não sei,sabe eu sempre tive relacionamentos com as pessoas por todos os motivos que as pessoas possam imaginar,por que o beijo era bom, alguns porque o sexo era bom, outros porque me proporcionavam coisas que eu gostava, para não ficar sozinha,porque eu não estava fazendo nada, por tesão, principalmente por isso,mas você, foi diferente,eu me relacionava com você porque realmente eu gostava de você,gostava de ficar com você, o seu beijo, o seu corpo,tudo que eu queria era você, somente você, eu fiquei muito feliz, você me fez feliz.Eu me sentia no paraíso, quando estava com você, quando nós dois estamos juntos, parece que tudo desaparece , e só nós dois existimos, só aquele momento.

Eu sinceramente eu não consigo me arrepender de nada que diga respeito a nós dois,eu faria tudo de novo.Eu queria fazer parte do seu mundo sempre.Mas infelizmente eu escolhi diferente, porque eu não sei se daria certo,e não sei de você, o que acha de tudo isso.

Estou tentando achar uma maneira de te dizer tudo isso, mesmo que você não saiba que sou eu que estou te falando.Mas porque eu preciso te dizer.

E é isso Feliz Aniversário!Parabéns!

Dedicado a M.P.V

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 26/11/2018
Código do texto: T6512484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.